• Design%20sem%20nome%20(2)_edited
  • Design%20sem%20nome%20(3)_edited
  • Amazon - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza

Por que eu escrevi este livro?

POR QUE EU ESCOLHI CONTAR ESSA HISTÓRIA?📝

Daia Vitoriano conta os bastidores do seu livro 'Eu quero acreditar'
Bastidores do livro 'Eu quero acreditar' da autora Daia Vitoriano

No final de 2019, eu percebi que eu precisava tomar uma iniciativa, eu queria seguir meu sonho, me tornar uma escritora, mostrar as minhas histórias para o mundo, e foi com esse pensamento que entrei no atípico ano de 2020.


Então veio o desafio: "Qual história eu vou apresentar ao mundo primeiro?"🤔


Pois bem, aquele sussurro dos meus protagonistas começaram a falar comigo novamente, ou seja: a brasileira Camile Menezes e o australiano Adrian Miller.


Peguei minha pasta onde guardava minhas ideias, e fui na história que apesar de ter ficado 4 anos reservada (desde 2016), conforme os anos se passavam ela sempre dava um jeitinho de me recordar dela e escrever uma cena aleatória aqui e acolá. Assim nasceu "Eu quero acreditar" ❤️


Foram 6 meses escrevendo este livro que fluiu de uma forma impressionante assim que eu me sentei para escrevê-lo. Decidi que não iria escrever apenas para mim, então convidei três amigas que costumam ler para acompanhar e opinar, minhas primeiras betas oficiais. Eu já tinha escondido por muito tempo os meus textos, estava na hora de mostrá-los para algumas pessoas.


A história do meu livro evoluiu conforme os anos se passaram, primeiro era para ser um livro adolescente, hoje ele se tornou uma história mais adulta, era para ser um livro mais voltado às questões adolescentes, mas se tornou uma carga emocional muito grande.


"Eu quero acreditar" vai lidar com questões mais voltadas aos desafios de um relacionamento, os sentimentos que os cerca, e até que ponto as pessoas são capazes de ir por amor.


Por este motivo eu escrevi este livro, pois ele traz um propósito muito grande que eu tenho como autora, que é levar todo tipo de emoção para o leitor, e eu acredito que eu cumpri essa meta através deste livro que em breve chegará na Amazon para vocês 🥰


💬 Gostaram destes bastidores?


💬 Quantas ideias vocês têm guardadas na gaveta?


Lembrando que meu livro "Eu quero acreditar" vai ser lançado na Amazon no segundo semestre de 2021 lá na Amazon!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo