Arranjo de flor 1

Livros/Contos

Eu-Quero-Acreditar-Daia-Vitoriano.png

EU QUERO ACREDITAR

Até onde você iria por amor?

Gênero:  Drama/Romance/Suspense

Até onde as pessoas são capazes de ir por amor?

Camile Menezes resolveu arriscar sua vida fora do Brasil, achando seu destino na Austrália, onde conheceu o amor da sua vida: Adrian Miller.

Ela tinha tudo para ter um futuro perfeito com seu atual namorado, até que alguém do passado dele ressurge, Maggie Carter, sua ex-namorada que voltou com um único objetivo: tê-lo de volta.

Assuntos inacabados podem vir à tona. Dúvidas e inseguranças serão questionadas. Corações partidos podem surgir.

O que será posto à prova para esse casal permanecer junto?  Qual é o limite de se amar alguém? Afinal, até que ponto chegamos para conseguirmos o que mais desejamos, mesmo que isso acabe machucando alguém?

Opiniões sobre o livro "Eu quero acreditar"

"Eu recomendo esse livro por muitos motivos: eu amo a forma como esse livro me leva de amor ao ódio com uma rapidez extrema. E sabe pq eu amo isso? Porque quer dizer que o livro mexe comigo, me faz ter sensações diferentes a cada momento, me pega de surpresa (sim, eu tive surpresas e gosto de ser surpreendida). Esse livro é um pacote completo de sensações, clichê sem ser enjoativo e num amadurecimento impressionante dos personagens. Espero que amem odiar o Adrian como eu amei!" 

- Ester Oliveira -

Acreditar-no-amor-Daia-Vitoriano.png
Arranjo de flor 2

"Sobre seu livro, parabéns pela escrita! A história está toda amarradinha, sem pontas soltas, e é muito interessante. Tenho certa experiência com livros desse estilo, e o seu não deixa nada a desejar. Muito pelo contrário. Tem um bom enredo e tudo se resolve nele. Vai ser sucesso!

 

- Mariane Genaro - 

"Eu recomendo, porque é uma história linda que te prende do começo ao fim.  Adrian, um homem que amou demais e acabou se decepcionando, com isso fechou o coração, porém temos Camille, uma mocinha guerreira que vai trazer uma luz e paz no coração do nosso Adrian. Muito cativante, envolvente e surpreendente. Nunca surtei tanto com esse livro, já estou louca pra reler. 

OBS: QUERO UM ADRIAN PRA CHAMAR DE MEU"

 

- Erika Matos - 

ACREDITAR NO AMOR

Um conto de "Eu quero acreditar"

Gênero:  Drama/Romance contemporâneo 

Amar tem seus obstáculos.

 

Camile sente exatamente isso quando conhece o misterioso Adrian Miller, a quem ela se sente conectada de uma forma inexplicável. Mas o rapaz, cujo passado o assombra, não acredita mais no amor.

 

Ela, por outro lado, está disposta a salvá-lo de sua escuridão e fazer que ele acredite novamente nesse sentimento tão lindo que é amar.

 

Este spin-off exclusivo apresenta aos leitores como Adrian e Camile se conheceram antes dos acontecimentos do livro Eu quero acreditar.

Opiniões sobre o conto "Acreditar no amor"

"Se pudesse daria mil estrelas, é incrível como você consegue se conectar com a história da Camille com o Adrian, não tem como não shippar o casal, quem não acredita no amor com certeza, vai passar a ver namoro, relacionamento e amor de uma forma mais positiva."

- Renata - 

Conto muito fofo! Adorei conhecer a Camile e o Adrian. Terminei o conto com um gostinho de quero mais e uma vontade imensa de saber mais sobre esse casal 

- Thalita Branco -

"Acreditar no amor faz a gente ver o quanto superar uma decepção pode ser difícil. E que mesmo depois de partido, um coração ainda pode se apaixonar por alguém realmente especial!"

- Day Fernandes - 

ADOTANDO UM AMIGÃO

Gênero:  Drama/Conto/Juvenil

Em uma feirinha de adoção da Linha Verde do metrô de São Paulo, Theo Tavares decide dar uma pausa na correria do dia a dia para conhecer Duque, um cãozinho animado que está em busca de um lar.

Mas adotar um animalzinho tem suas responsabilidades, será que ele está pronto para enfrentar esse desafio?

[CONTO LITERÁRIO COM UMA MENSAGEM IMPORTANTE SOBRE ADOÇÃO]

Arranjo de flor 1
BookBrushImage3D-kindle.png

Opiniões sobre o conto "Adotando um amigão"

"História fofa, curta e bem rápida de ler! Personagens carismáticos e leitura super leve! Recomendo muito"

 

- Manuela - 

"Fiquei encantada com esse lindo conto, foi lindo ver Theo adotando seu mais novo animalzinho de estimação, e a conexão que há entre os dois. Linda história, leve e divertida"

- Eduarda -

"Eu amei muito esse conto. Uma leitura rápida, agradável e que aqueceu meu coração. Se você gosta de pet esse é o conto certo. Indico a leitura."

- Jess - 

Outros projetos

AVENTURE-SE  

CONTO 'A COROA PERDIDA'

Gênero: Fantasia/Aventura

SINOPSE CONTO: Uma jovem capitã precisa juntar forças para se tornar uma lenda em meio a tantos preconceitos masculinos. Capitã Wood é conhecida como a caçadora de tesouros e, nessa aventura, ela parte em busca da Coroa Perdida, um objeto mágico cujo poder gera desejos em alguns, e temor a outros. Em sua jornada pelo desconhecido, Mya Wood está acostumada com as surpresas que o mar lhe prega e não espera que o destino fosse tão generoso.

SINOPSE ANTOLOGIA: Já dizia Tolkien: "Um único sonho é mais poderoso do que mil realidades" E você, costuma sonhar? Seus sonhos te levam a mundos distintos, te fazem lutar com dragões e monstros? Te mostram cenas inimagináveis de pura magia e encantamento? Ou te conduzem a torres sombrias, em castelos míticos, lidando com magos, bruxas, alquimistas e heróis lendários?
Este é o seu mundo! Na antologia Aventure-se, sua mente será apresentada à imaginação de autores cujas histórias exploram universos completamente novos, onde tudo é possível! Deixe-se encantar pela fantasia e bem-vindo à aventura!

EM BREVE MEU CONTO SERÁ LANÇADO COMO LIVRO PELA EDITORA

109936429_1644152432424835_6980368412786
106774639_2666472556934082_2829747793964

ANTIGUAS MALDICIONES - Horrores do México Esquecido

CONTO 'O BRANCO IMPECÁVEL'

Gênero: Dark fantasy, suspense, terror.

SINOPSE ANTOLOGIA: Pelos campos garridos, onde choram as margaridas, Lallorona observa a triste despedida. Gente que chega, pessoas que partem, almas que ficam: todos carregam sua SINA! O ônibus continua sacolejando ao cair da tarde, pela avenida esquisita. A tour sombria dos subúrbios do México esquecido parece não ter um fim...
Algo deu errado aqui. Toda a atmosfera desse lugar sombrio gelam os ossos. Você consegue sentir? No check’in, não leram as letras miúdas. Todos guardamos segredos! O medo faz parte da viagem, meu amigo, valei-me virgem do Guadalupe, guia-nos nesse santo desterro! Nesse mundo e no outro, sabemos, todos são passageiros. O arrepio na nuca pincela tal desespero. É melhor não olhar pra trás minha dama; não aposte na sorte, bom cavalheiro. Alguns turistas trouxeram velas para o encontro com ela... Santa Muerte os aguarda, com as historias esquecidas do seu antigo povo. Ao som da gaita, caveiras pintadas, e maldições antigas que regressão de novo. Editora Sinna, orgulhosamente apresenta ANTIGUAS MALDICIONES – Horrores do México Esquecido, uma antologia dark, com universo macabro INSPIRADO EM antigas lendas mexicanas. Acendam suas velas para ela, Santa Muerte vos espera!

SINOPSE MEU CONTO: "O Branco Impecável" conta a história do estudante Carlos que durante uma viagem ao México com seus colegas em pleno Dia dos Mortos, se vê rodeado daquilo que ele sempre conviveu, mas em uma escala muito maior. Para piorar sua estádia, uma mulher misteriosa começa a importuná-lo, em busca de respostas. 

QUEM FOI ANNE FRANK?

Gênero:  Biografia/História Judaica

Anne Frank foi uma entre as mais de um milhão de crianças judias assassinadas durante o Holocausto. Durante o tempo em que ficou escondida dos nazistas, Anne manteve um diário no qual escrevia sobre seus medos, suas vivências e suas esperanças, este diário viria a ser conhecido mundialmente como “O Diário de Anne Frank”.

O livro 'Quem foi Anne Frank?' é uma biografia de uma adolescente para o público jovem, pois seu conteúdo relata de forma concisa e ilustrada com fotos como foi a breve vida desta personalidade que deixou uma marca no mundo.


Através de um convite da Editora Conteúdo Judaico - KADIMAH, o qual trabalho como designer editorial da editora, eu escrevi esta biografia que tem como público: os jovens. Por ser um texto encomendado foi realizado pesquisas para o seu desenvolvimento. A diagramação e capa do projeto são de minha autoria.

mockup-anne.png
Arranjo de flor 4
Arranjo de flor 5