top of page
adrian-e-camile.png
titulo.png

Conheça a história... 

BookBrushImage3D-eReader-left.png

Será o amor suficiente para enfrentar um passado que nunca foi esquecido?

 

A jovem brasileira Camile Menezes mora na Austrália desde que recebeu uma oferta de emprego em uma editora. Determinada e independente, ela acabou se apaixonando pelo dono dos olhos mais intensos e sedutores que já viu: Adrian Miller, um homem influente que trabalha em uma conceituada agência publicitária em Sydney.

 

Eles estavam prontos para dar um passo adiante em seu relacionamento quando a ex-noiva de Adrian, Maggie Carter, retorna à cidade, após ter sumido sem dar explicações. O seu retorno não é obra do acaso. Após planejar por meses, Maggie possui um único objetivo: ter Adrian de volta, custe o que custar.

 

O retorno repentino da ex desperta os maiores medos de Camile. Além de temer pelo seu relacionamento, ela sabe muito bem como foi complicado tirar Adrian do fundo do poço e não deseja que os fantasmas do passado voltem a assombrá-lo.

 

O relacionamento deste casal será colocado a toda prova. Afinal, até onde as pessoas são capazes de ir por amor?

 

Envolvente. Chocante. Dramático. “Eu quero acreditar” é um suspense romântico que revelará ao leitor os níveis que a obsessão pode alcançar e as situações complexas que envolvem o coração.

 

Este livro não é recomendado para menores de 18 anos.

Disponível gratuito para assinantes Kindle Unlimited
Este ebook, ao comprar na Amazon, você pode realizar a leitura além do dispositivo Kindle, em seu celular, tablet e computador através do aplicativo 'Kindle' que você encontra gratuitamente na loja de Apps.

"Que leitura! Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e fui totalmente envolvida pela trama que ela apresenta. Narrado em primeira pessoa, a maior parte pelo casal, vamos acompanhando essa cativante história que fala sobre amor, confiança e obsessão.⁣"

Pri Bastos | Amazon

Playlist do livro...

2148x588_E-Ofertas.jpg

Conheça os personagens...

Conheça os cenários...